quinta-feira
17 de Agosto de 2017 - 02:47
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Um tema de sempre a que a situação atual de seca extrema veio dar mais visibilidade. A falta de
 
Destaque
Superintendente Raul Glória Dias, comandante distrital da PSP de Beja, diz que policiamento de bairro “vai avançar em todos os bairros da cidade”
 
AGENDA
Cidade de Beja homenageia Santa Maria
semana
 
Bombeiros de Beja em Abrantes e Grândola ++
 
Vidigueira assinala Dia Internacional da Juventude++
 
Beja apoia incêndio em Abrantes++
 
Detida por tráfico de estupefacientes em Saboia ++
 
“Gestos ancestrais. Objetos de ontem e de hoje em exposição em Mombeja ++
 
Semana Cultural Carpe Diem chega ao fim no Sábado ++
 
Figueira dos Cavaleiros recebe Feira do Melão ++
 
Espetáculo solidário com António Zambujo em Mombeja++
 
Corrida de touros homenageia Manuel Almodôvar++
 
Piscinas descobertas de Mértola reabrem na sexta-feira++
 
Bombeiros de castro feridos em acidente de viação++
 
Ricardo e Henrique e Rebeca animam Festas de Quintos ++
 
 
 
 
 
Erros nos contadores ou intencional criminosa artimanha da EDP?
 
17-12-2012 10:41:20
  A     A     A  
 
Joaquim Baleizão Sampaio Mértola


Porque acidentalmente detetei gravíssimas e incómodas irregularidades - avanço de cerca de 25 minutos no relógio e contagem indevida em “fora de vazio” aos domingos - (…), a EDP, manifestamente incomodada com o insólito facto, mandou sorrateiramente sabotar o contador que acabou por se queimar na madrugada do dia 27/10/2011.
Porém, antes de queimar o contador, essa imunda sabotagem causou-me graves danos em equipamentos musicais e audiovisuais no valor de cerca de 9 000 euros; privando-me, desta forma, de eu poder tocar e ouvir música…
Tendo em conta que, durante os últimos 19 longos e desgastantes meses, me tenho confrontado com o imundo, totalmente incumpridor e violador comportamento da EDP que tem o desplante de negar a gritante evidência dos factos e flagrante violação dos meus direitos de cliente totalmente cumpridor das condições contratuais, deturpando grosseira e intencionalmente a realidade, sinto que tenho o direito e o dever de denunciar e contribuir cabalmente para o total esclarecimento deste imundo e fraudulento comportamento da EDP.
(…) O meu caso não é um caso isolado, faz parte dos mais de cem mil referidos pela DECO. A minha indignação já ultrapassou largamente todos os limites. A minha dignidade é a única coisa que não me podem tirar (…).
Por último, quero sugerir a todos os clientes que têm tarifários bi e tri-horários que, tal como eu, passem a fazer as leituras diárias (cerca das sete horas da manhã) e, facilmente, vão constatar que as irregularidades (não erros!) não se limitam só ao relógio, mas também a indevidas leituras em “fora do vazio”, “ponta” ou “cheias”!
Os clientes que têm o tarifário simples, não têm nenhuma possibilidade de detetar a fraudulenta artimanha.
Certamente por este facto, é que o senhor presidente da EDP, António Mexia, afirmou algumas vezes que os tarifários bi e tri-horários são totalmente absurdos e que por isso têm de acabar.

 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com