segunda-feira
20 de Novembro de 2017 - 05:59
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Luís Santana: Administrador da Cofina tem o Baixo Alentejo no coração
 
Destaque
Apesar da seca qualidade da água ainda não preocupa
 
AGENDA
Especialistas debatem viola campaniça, cante ao baldão e despique
semana
 
PCP questiona Governo sobre obras nas escolas de castro e Serpa++
 
Falta de médicos especialistas preocupa PSD++
 
Comoiprel com nova direção ++
 
Marinha faz levantamento hidrográfico no Guadiana++
 
Beja participa no 2.º Encontro Ibérico de Leitores de Saramago++
 
Nomeações no IPBeja++
 
Noite de Fados da Santa Casa da Misericórdia de Beja ++
 
Quarta Noite Colorida da Cercibeja++
 
Centenário da Revolução de Outubro em exposição++
 
Centro de apoio ao imigrante em Serpa ++
 
Câmara de castro aprova redução da Taxa de Participação do IRS++
 
Cortiçol tem novos órgãos sociais para o biénio 2017-2018 ++
 
 
 
 
 
Sines vai receber Taça da Liga de Futsal 2018
 
09-11-2017 9:57:12
  A     A     A  
 

O Pavilhão Multiusos de Sines vai receber a fase final da Taça da Liga em Futsal, competição prevista para os dias 11 a 14 de janeiro de 2018, que incluiu os quartos-de-final, meias-finais e final, num total de sete jogos, adiantou o município de Sines em nota de imprensa.

O documento refere que a decisão foi tomada pela direção da Federação Portuguesa de Futebol, tendo em conta “a qualidade das infraestruturas” existentes no concelho e “a política de descentralização que tem vindo a ser adotada pela federação”, como sublinhou Pedro Dias, vice-presidente daquele organismo, para a área do futsal.

Recorde-se que já em 2005 o Pavilhão Multiusos de Sines tinha recebido as “final four” da Taça de Portugal de Futsal masculina e feminina. Nuno Mascarenhas, presidente do Câmara de Sines, lembrou o trabalho desenvolvido por aquela autarquia do litoral alentejano para atrair “competições de grande relevo desportivo e impacto mediático, que trazem visitantes, dinamizam a economia e projetam o concelho”.

Em conformidade com o regulamento da competição, a Taça da Liga de Futsal realiza-se a cada época desportiva após a conclusão da 1.ª volta do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão de Futsal. Participam os clubes classificados nos oito primeiros lugares nessa fase do campeonato.

O Pavilhão Multiusos de Sines, um investimento que rondou os quatro milhões e meio de euros, foi inaugurado em setembro de 2013 com financiamento partilhado entre o município de Sines e a empresa Galp Energia. Está dotado de uma nave polivalente que desde a sua abertura tem recebido inúmeras competições nacionais e internacionais em várias modalidades.



Texto Firmino Paixão
 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com