quinta-feira
17 de Agosto de 2017 - 02:57
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Um tema de sempre a que a situação atual de seca extrema veio dar mais visibilidade. A falta de
 
Destaque
Superintendente Raul Glória Dias, comandante distrital da PSP de Beja, diz que policiamento de bairro “vai avançar em todos os bairros da cidade”
 
AGENDA
Cidade de Beja homenageia Santa Maria
semana
 
Bombeiros de Beja em Abrantes e Grândola ++
 
Vidigueira assinala Dia Internacional da Juventude++
 
Beja apoia incêndio em Abrantes++
 
Detida por tráfico de estupefacientes em Saboia ++
 
“Gestos ancestrais. Objetos de ontem e de hoje em exposição em Mombeja ++
 
Semana Cultural Carpe Diem chega ao fim no Sábado ++
 
Figueira dos Cavaleiros recebe Feira do Melão ++
 
Espetáculo solidário com António Zambujo em Mombeja++
 
Corrida de touros homenageia Manuel Almodôvar++
 
Piscinas descobertas de Mértola reabrem na sexta-feira++
 
Bombeiros de castro feridos em acidente de viação++
 
Ricardo e Henrique e Rebeca animam Festas de Quintos ++
 
 
 
 
 
Bombeiros de Beja em Abrantes e Grândola
 
11-08-2017 15:27:35
  A     A     A  
 

O Grupo de Reforço para Combate a Incêndios Florestais (GRIF), que tem estado no teatro de operações em Aldeia do Mato e Soudo, no concelho de Abrantes, desde o passado dia 9, foi rendido hoje, sexta-feira, por outro GRIF, composto por 30 homens. A incorporar este novo grupo, que partiu de Vidigueira esta madrugada, estão bombeiros de Almodôvar, Alvito, Barrancos, Beja, Ferreira do Alentejo, Moura, Odemira, Ourique e Serpa. O transporte foi realizado num autocarro cedido pela Câmara de castro Verde e transportou também os operacionais do distrito de Évora sendo que no regresso transportará os operacionais agora rendidos de ambos os distritos. Nesta quinta-feira, dia 10, foi ainda deslocado para o terreno, desta feita para Azinheira dos Barros e São Mamede do Sádão, em Grândola, outro Grupo de Reforço para Combate Incêndios Florestais, conjunto, de Beja e Évora, composto por um grupo de comando (2.º comandante do Corpo de Bombeiros de Ferreira do Alentejo e adjunto de Comando do Corpo de Bombeiros de Reguengos de Monsaraz), uma brigada do distrito de Beja (Ferreira do Alentejo e Aljustrel) e uma brigada do distrito de Évora (Reguengos de Monsaraz, Viana do Alentejo e Portel), num total de oito veículos e 28 bombeiros.
 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com