segunda-feira
20 de Novembro de 2017 - 05:41
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Luís Santana: Administrador da Cofina tem o Baixo Alentejo no coração
 
Destaque
Apesar da seca qualidade da água ainda não preocupa
 
AGENDA
Especialistas debatem viola campaniça, cante ao baldão e despique
semana
 
PCP questiona Governo sobre obras nas escolas de castro e Serpa++
 
Falta de médicos especialistas preocupa PSD++
 
Comoiprel com nova direção ++
 
Marinha faz levantamento hidrográfico no Guadiana++
 
Beja participa no 2.º Encontro Ibérico de Leitores de Saramago++
 
Nomeações no IPBeja++
 
Noite de Fados da Santa Casa da Misericórdia de Beja ++
 
Quarta Noite Colorida da Cercibeja++
 
Centenário da Revolução de Outubro em exposição++
 
Centro de apoio ao imigrante em Serpa ++
 
Câmara de castro aprova redução da Taxa de Participação do IRS++
 
Cortiçol tem novos órgãos sociais para o biénio 2017-2018 ++
 
 
 
 
 
Serpa recebe I Festa do Livro
 
19-05-2017 11:06:22
  A     A     A  
 

A Câmara de Serpa promove entre hoje, sexta-feira, e domingo, 21, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra e espaço exterior, a I Festa do Livro (FLiS), no âmbito do Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar no Concelho de Serpa, candidatado ao Programa Operacional Alentejo 2020, com cofinanciamento FSE. Com “um programa diversificado e abrangente”, apresentando exposições e feira do livro, em permanência, a iniciativa começa hoje com atividades para as crianças dos agrupamentos de escolas do concelho, nomeadamente oficinas de ilustração dirigidas por Paulo Galindro, assim como a Oficina Mãos na Massa e Contarelos. Às 21 e 30 horas terá lugar o espetáculo “O Baile do Bê-á-Bá”, com José Fanha e Daniel Completo.

Para sábado, 20, estão agendadas as conversas “A espionagem no tempo dos Descobrimentos”, com a escritora Deana Barroqueiro (12 horas), e “Como escolher livros para crianças”, com a escritora Carla Maia de Almeida (16 e 30 horas). Pelas 15 horas será apresentado o livro Hoje estarás comigo no paraíso, de Bruno Vieira Amaral, e a noite terminará com um concerto ilustrado com a Banda da Sociedade Filarmónica de Serpa e Joana Estrela (vencedora do I Prémio Internacional de Serpa para Álbum Ilustrado, 2016), agendado para as 22 horas. No domingo, 21, será apresentado, pelas 11 horas, o livro A rainha do Norte, com a ilustradora Joana Estrela, e às 15 e às 16 e 30 horas, respetivamente, haverá conversas com os escritores Rui Cardoso Martins e Fernando Dacosta.
 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com