segunda-feira
20 de Novembro de 2017 - 05:58
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Luís Santana: Administrador da Cofina tem o Baixo Alentejo no coração
 
Destaque
Apesar da seca qualidade da água ainda não preocupa
 
AGENDA
Especialistas debatem viola campaniça, cante ao baldão e despique
 
 
Baal17 apresenta Cenas de Novembro
 

“Mythos”, um espetáculo de inspiração “clownesca” para toda a família, pelo Teatro Extremo, marca no dia 10, sexta-feira, o arranque, no Cineteatro Municipal de Serpa, do Cenas de Novembro, uma organização da Baal17 – Companhia de Teatro.

Pela sua terceira edição, o Cenas de Novembro volta a apresentar espetáculos de teatro “para todos e para vários gostos”, com seis apresentações que incluem uma estreia da companhia Baal17.

Nos espetáculos para o público em geral, duas estreias em Serpa – o já referido Teatro Extremo, de Almada, e a Astro Fingido, do Porto, com “Mulheres-móveis”, que subirá ao palco no dia 17. No dia 24 atuará Luís Campião, de Faro, com “O menino da burra”.

“A viagem/crescimento de João” em “Um dia serei grande”, pela Baal 17, no próximo domingo, dia 12, abre a programação familiar do Cenas de Novembro que nesta edição recebe a Emília no seu “Atelier paixão”, do projeto Ruínas, de Montemor-o-Novo, “uma oficina de corações” (dia 19).

A fechar, no dia 26, a Baal17 apresenta em estreia absoluta o seu novo espetáculo infanto-juvenil intitulado “Escória”. Uma criação coletiva, com encenação e dramaturgia de Filipe Seixas e interpretação de Ana Bárbara Soares, Joana Saraiva e Marisela Terra.

“Escória” voltará ao palco entre os dias 27 e 30 para sessões destinadas às escolas de Serpa.

Os espetáculos para o público em geral estão agendados para as 21 e 30 horas e os destinados à infância terão início pelas 16 horas.

Foto Vítor Cid
 
 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com