sábado
23 de Setembro de 2017 - 15:31
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Emanuel Garcês: Vai muito para lá do dinheiro a luta dos enfermeiros
 
Destaque
Querer é poder
 
AGENDA
Mostra de Artes de Rua anima Sines até amanhã
 
 
Companhia de Dança de Almada e Gisela João em Castro
 

“Dentro do abraço”, um espetáculo pela Companhia de Dança de Almada, é a proposta do Programa Cultural XXVII Primavera no Campo Branco para a noite de amanhã, sábado, em Castro verde. O evento terá lugar pelas 21 e 30 horas, no cineteatro municipal.

“Dentro do abraço”, com coreografia de Bruno Duarte e texto de José Luís Peixoto, é um espetáculo coreográfico “que resulta do cruzamento entre os universos pessoais dos artistas da Companhia de Dança de Almada e elementos da população local que, através de laboratórios itinerantes, integram o processo de criação de um objeto artístico”, refere a Câmara Municipal de Castro Verde, adiantando que é uma peça “que funciona como um percurso pela micro-geografia emocional do abraço, um elemento universal de união, concílio, partilha e emoção”.

A interpretação está a cargo de Bruno Duarte, Beatriz Rousseau, Luís Malaquias, Miguel Santos, Joana Puntel e Mariana Romão.

O espetáculo é organizado pela autarquia com a colaboração da secção de Castro Verde do Conservatório Regional do Baixo Alentejo e Associação ART. Grupo de Danças de

Tradição.

No domingo, 21, pelas 21 e 30 horas, também no cineteatro municipal, subirá ao palco a fadista Gisela João, acompanhada por Nelson Aleixo (guitarra clássica), Ricardo Parreira (guitarra portuguesa) e Francisco Gaspar (baixo).
 
 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com