quinta-feira
17 de Agosto de 2017 - 02:55
Subscrever feed Add to Google Subscrever num leitor de feeds
 
Destaque
Um tema de sempre a que a situação atual de seca extrema veio dar mais visibilidade. A falta de
 
Destaque
Superintendente Raul Glória Dias, comandante distrital da PSP de Beja, diz que policiamento de bairro “vai avançar em todos os bairros da cidade”
 
AGENDA
Cidade de Beja homenageia Santa Maria
semana
 
Bombeiros de Beja em Abrantes e Grândola ++
 
Vidigueira assinala Dia Internacional da Juventude++
 
Beja apoia incêndio em Abrantes++
 
Detida por tráfico de estupefacientes em Saboia ++
 
“Gestos ancestrais. Objetos de ontem e de hoje em exposição em Mombeja ++
 
Semana Cultural Carpe Diem chega ao fim no Sábado ++
 
Figueira dos Cavaleiros recebe Feira do Melão ++
 
Espetáculo solidário com António Zambujo em Mombeja++
 
Corrida de touros homenageia Manuel Almodôvar++
 
Piscinas descobertas de Mértola reabrem na sexta-feira++
 
Bombeiros de castro feridos em acidente de viação++
 
Ricardo e Henrique e Rebeca animam Festas de Quintos ++
 
 
 
 
 
Horóscopo
Características dos nativos CAPRICÓRNIO, nascidos entre 22 de dezembro e 20 de janeiro:
O nativo de Capricórnio é cauteloso, observador, dedutivo. Com um poder de raciocínio e de dedução notáveis, está apto para trabalhos densos e exigentes. Embora inicialmente reservado, necessitará de convívio e confiança para ser um dedicado,leal, colaborador e amigo. Pode considerar-se um empreendedor nato, semeando, colhendo e amealhando. Gosta de ver respeitada sua personalidade.

Previsões – Semana de 20 a 26 de dezembro

Carneiro – (21/3 - 20/4)
Impetuoso, arrojado e autoritário, pretenderá exercer o seu poder empreendendo mudanças por iniciativa própria, sem apelo nem agravo. Apesar das demonstrações de amor, a sua falta de entusiasmo conduz a relação amorosa para uma necessidade urgente de definição. Defenda a sua felicidade. O desencanto a nível profissional culminará com uma nova oportunidade que deverá saber aproveitar.

Touro – (21/4 – 21/5)
Por esta altura, os nascidos nos primeiros dias do signo receberão os louros pelo seu árduo trabalho. Também o seu corpo estará especialmente forte nesta altura – se surgir uma doença ligeira, confie na sua capacidade de cura.  Para os nascidos no fim do signo, a conjuntura é de novas oportunidades de trabalho e de desenvolvimento pessoal que levam a uma agradável descoberta de novas potencialidades da vida.

Gémeos – (21/5 – 21/6) 
Os tempos que correm são de grandes mudanças para os Gémeos mas tenha cuidado com movimentos desnecessários. Preste muita atenção ao seu corpo – stresse em excesso pode refletir-se no físico, gerando doenças. Para os nascidos à volta do dia 15 de junho, a pergunta é: “Acredita realmente no que está a fazer?” Se sim, mantenha-se focado, mas, se a resposta for não, então enfrente a sua verdade de forma construtiva.

Caranguejo – (22/6 – 22/7) 
O seu corpo vai pedir-lhe que se dedique a si próprio. Como se encontra agora aberto a novas ideias e experiências, uma disciplina de cuidados com o corpo pode ser altamente benéfica para si. Fortaleça a sua energia para que possa aceitar estes novos desafios físicos. Este foco no físico será também extremamente útil como forma de libertar tensões mentais e emocionais.

Leão – (23/7 – 23/8)
As suas dificuldades interiores são as maiores barreiras entre a sua vida
presente e os seus objetivos. Com esta consciência, estará no caminho certo. É-lhe agora pedido que se mova muito lentamente… Mudanças bruscas e inesperadas na sua vida são de evitar a todo o custo, pois seriam passos para o desconhecido.  

Virgem – (24/8 – 23/9)
O início de uma nova estação traz-lhe dias cheios de momentos agradáveis, criatividade e amor. Dê-se ao luxo de viver plenamente o lado hedonista da vida: trate de si e entregue-se àqueles prazeres que tanto lhe fazem bem. Para os nascidos nos últimos dias do signo, a responsabilidade que sentem ao realizar corretamente o seu trabalho pode trazer-lhes muito preenchimento se souberem superar as suas dificuldades internas.

Balança – (24/9 – 23/10)
Um sentimento geral de bem-estar e uma condição física muito favorável é uma garantia nesta altura. Usufrua destas forças benéficas também para tornar o seu meio envolvente mais agradável e elegante. Redecorar a sua casa pode ser uma excelente opção. Deixe-se inundar pelos prazeres mundanos. Lembre-se que preencher a vida com experiências positivas é um maravilhoso elixir da juventude.

Escorpião – (24/10 – 22/11)
Com a forte autoconfiança com que conta, neste momento, não sente  necessidade de confrontação com os outros pela certeza que tem na sua própria força interior. Este entusiasmo torna igualmente mais fáceis as mudanças que tiver de fazer para alcançar os seus objetivos. Canalize a sua energia e cuide do seu corpo, pois este é um período extremamente favorável para atividades físicas em geral.

Sagitário – (23/11 – 21/12)
Acontecimentos inesperados vão levá--lo a testar a sua fé no caminho de vida que escolheu. Vai aperceber-se de que algum obstáculo o está a impedir de fazer o que realmente quer, e que terá de se libertar dessas tensões. A sua  empatia com o Mundo é agora muito grande, refletindo-se naturalmente nas suas relações mais próximas. Eis uma excelente altura para surpreender amigos ou familiares com prendas surpresa! 

Capricórnio – (22/12 – 20/01)
Neste momento, a família assumirá um papel de extrema relevância, prestando o apoio firme e todo o afeto que precisar. Profissionalmente, um projeto recente entrará em fase de desenvolvimento estável. Formalizar a sua relação amorosa nesta fase poderá revelar-se desastroso. Tensão no setor das amizades. Saúde instável com grande influência de questões emocionais.

Aquário – (21/1 – 19/2)
As emoções dominarão este momento, colocando algumas dificuldades no plano das decisões no foro sentimental, causando tensão e conflito. Procure a calma e só depois uma aproximação é aconselhável. Um novo desafio profissional exigirá estudo e análise aprofundada e pode ser profícuo se tomado numa dimensão realista.

Peixes – (20/2 – 20/3)
Neste período, examine-se a si próprio, de forma a fazer as mudanças necessárias para atingir o seu potencial. O permanecer no caminho conhecido pode estar a impedi-lo de conhecer mais e melhor a sua essência. Aposte na liberdade e não na rigidez. Mas não queira tudo agora. Poderá viver situações que lhe dificultam um pouco o processo, portanto saiba que vale a pena esperar.


Ana Maria Baptista – Beja
Taróloga – Método Maya
Contacto para marcação de consultas:
Telemóvel: 968117086
E-mail: missbeja@yahoo.com










 
 
 
 
  • http://www.yakademia.com http://www.artblows.com http://www.sensepam.com/ http://www.footneuf.com/ http://www.bestsextv.com http://www.nyctrio.com/ http://www.sexboxvideo.com/ http://www.sibura.com